quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Recado às psicóticas

Se por carinho aceitas a ideia de adulação incondicional, tens assim minha frieza.

Se por falsidade entendes alguém às vezes respirar fundo e ponderar, para ver até que ponto vale dizer a quem não quer ouvir... prazer, sou falso.

Se por amizade entendes o ato de passar a mão na cabeça a todo momento e assinar embaixo de todas as tuas cagadas, não sou teu amigo.

Fosse eu teu amigo, diria-te: "Não! Não mistures teus fuxicos com meus alertas. Não presumas que ambas são urdidas na mesma fibra. Desta, não tens nenhuma".

Pago o preço pela língua, que deveria calar como a dos teus amiguinhos (apenas diante de ti).
Mereço todo o estorvo que a mim dedicas, pelas vozes de todos os poupados que te não disseram.
Pago pela franqueza de responder quando perguntado, e de investigar quando encucado.
Valia, sim, a paz de não ouvi-la, em nome de, num segundo perdido, pensar em mim mesmo como pouco honesto.
Tua inversão tem valor a ti, que te furtas de teus crimes, e aos que te escutam (ou assim, crês). Eu te ouvi, e não gostei.
Pago todos os preços, menos o de me perder entre teus joguinhos espúrios.
Segue e esquece, porque o que agora escutas é apenas o eco de teus dizeres.

Ou, em bom português: me erra, porra.

4 comentários:

웃 Mony 웃 disse...

Às psicóticas e neuróticas, na verdade, nenhum recado funciona, elas simplesmente param pelo cansaço de si mesmas, mudam de alvo pq sempre há um novo Judas da vez... A questão é aprender a não se incomodar, pq existe gente de todo jeito nesse mundo, até gente sem jeito... Tudo existe. Então, deve haver um motivo pra Vida as ter criado...
O que elas precisavam saber, é que, as mesmas que buscam aliados pra seus joguinhos neuróticos, num passado bem recente, são as mesmas que já fizeram-na de alvo...
Bom, mas aí é ema, ema, ema...
Semelhante atrai semelhante. E no fundo, se merecem. :)

Mariana disse...

O Dênis é psicótico hahahaha

Karin disse...

Eu sou neurótica... e agora????????

:P

웃 Mony 웃 disse...

Calma, minha linda, que as tuas neuras são meio que variáveis daquelas de todos os mortais em estado de loucura controlada... ;)
Elas afetam só a ti, não miram os outros...
Não é nada contigo.
Relax. :D