quarta-feira, 13 de agosto de 2008

• O Portal de Órion - parte I

Poucos sabem, mas... eu confesso, sou um homem de fé. Não sei onde a botei, mas que eu tenho... ah, eu tenho.
E é por isso, justamente por isso que eu, no mais abnegado dever de esclarecer e divulgar a Boa Nova, peço licença ao mestre Kaghanda para tratar de um assunto para o qual não possuo escopo algum: O Portal de Órion.
Sim, amiguinhos. A comunidade esotérica está em polvorosa. Caso não saibam, o Portal se abriu no dia 8 de Agosto de 2008 - traduzido numerologicamente pelo 888 (e foda-se o 2 do 2008) - que é o dia que marca a entrada da humanidade no Mundo Novo, de ascensão espiritual, através da abertura do Portal de Orion.
Não, não foi nas Olimpíadas - aquele chinês voando era efeito especial. Nesse dia 8, os homens e os deuses voltaram a dar as mãos, unindo o que até aqui tinha estado separado - só não sei se a Vera Fisher vai voltar com o Felipe Camargo, mas Deus pode tudo. Para vocês, populacho chulo e profano, apegado ao mundo material (onde, em geral, as coisas acontecem) e que desconhece os segredos do Altíssimo, cabe uma explicação:
Para alguns místicos e esquizotéricos (munidos de provas irrefutáveis tais como canalizações e psicografias telepáticas), a constelação de Orion é a sede da Confederação Galáctica e do seu conselho dos 24 Anciãos (algo como uma fraternidade piromaníaca do Doutor Spock, só que do bem e cheia de amor, que salvará a humanidade e acabará com a ameaça nuclear e o aquecimento global através de mensagens de paz e luz). Há alguns dias atrás, seus seguidores anunciaram a abertura do tal Portal (seguidamente, claro, da frase "quem viver, verá!").

Pois bem, a redação de UADERREL, que sempre lesou pela justiça, verdade, honra e lealdade (amém, Jaga!) vê-se no dever de empunhar a Espada Justiceira da imprensa e narrar este recalcinofolejante evento: a partir de hoje, iniciaremos a averiguação criteriosa dos dias pós-abertura do Portal (sim, abriu: você não viu, eu não vi, Silvio Santos não viu... mas abriu).
Confira conosco (e conosco ninguém podosco) nas próximas edições de UADERREL!
***

Para começar, publicaremos com exclusividade uma cartinha anônima de 11/8 que recebemos diretamente dos arquivos da CIA, conforme infra:


____________

"Querido diário,

hoje, ao final do primeiro fim de semana pós abertura do Portal, já segunda-feira (dia 11), estupefacta, quiçá boquiaberta, venho a notar que porrísima nenhuma aconteceu.

Mas continuo a postos, pois tenho fé e sei que se nada acontecer (mas vai! Oxalá!) a culpa será minha pois deve significar que não estou vibrando na frequência superior.
Espera... deixa eu ver... 1+1+0+8+2+0+0+8=20 que, reduzindo, é 2, significa que a dualidade fez o portal abrir e não abrir ao mesmo tempo não-dual, ou que só abriu para os que têm fé... mas euzinha tenho fé, porra, então cedo ou tarde minha hora chegará!

Uau! Não vejo a hora de transpassar o portal!

Já separei meu chinelinho, o OB, o descongestionante nasal, meu Reniew, meu insenso, meu pingente de Aum, a pila e a ceda. A bata indiana tá passada, já decorei os mantras, saudei o sol, comi minha cebola telúrica com mel e deixei a maçã pro gnomo na calçada de casa (sempre some! Danadinhos!). Falta pagar a conta da celular (ah foda-se, vou embora mesmo...) e botar alpiste no cocho do periquito... mas isso a Jacira faz (taí, odeio periquitos, vou deixar pra ela).
Mas você, meu caderninho, ah você eu levo e ai de quem não deixar!



bitoquitas serelepes cheias de paz e luz
Namastê, meu diário!"

Anónima*


*N.do.Blogueiro: Nome fictício para proteger a testemunha.
___________


P.S.: Vamos lá, pessoal! Contribuam com depoimentos no espaço de comentários e contem como têm sido seus dias pós-Abertura!
Façam como a Anônima e não desistam!
Afinal, como Swi Swami Kaghanda Yan Dandha:


"Portal é igual perna de
virgem: uma hora abre!"

6 comentários:

De Marchi ॐ disse...

Acabo de receber uma explicação dos esotéricos (além daquela onde eu tenho uma vibração inferior sem fé): o dia em Vênus dura 5.800 horas... logo, convém esperar.

Anônimo disse...

Pensei em postar, mas não entendo nada de esoterismo. E minha prima, aquela vagaba, até usou da minha ignorância com os mundo da fé para passar-me a rasteira: disse-me que meu signo galinha de leão não combinava com o signo sagitário do meu amado. Com medo de receber castigos das esrelas desisti do meu amor. Minha prima casou com ele, e não sei porque cargas d'água ainda hoje cumpro meu carma de 'mulher solteira procura'.
Mas enfim...

Anônimo disse...

Pensei em postar, mas não entendo nada de esoterismo. E minha prima, aquela vagaba, até usou da minha ignorância com os mundo da fé para passar-me a rasteira: disse-me que meu signo galinha de leão não combinava com o signo sagitário do meu amado. Com medo de receber castigos das esrelas desisti do meu amor. Minha prima casou com ele, e não sei porque cargas d'água ainda hoje cumpro meu carma de 'mulher solteira procura'.
Mas enfim...

Anônimo disse...

Vou procurar o portal lá em Salvador...
Fui!!!!

Vinícius Castelli disse...

Como será a cerveja do lado de lá do portal?

De Marchi ॐ disse...

Cara Anônima, infelizmente espólio é praxe no caminho das crenças coletivas... cá entre nós, nunca conheci leoninos que não se relacionassem bem com outros - talvez AQUELE, ou ESSE, mas todo um grupo de nascidos na mesma época, não...
(sem comentar que, segundo a astrologia, leão e sagitário são signos compatíveis sim...).