sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Incrível

Rainha - Pq vc disse que eu sou incrível?

plebeu - Porque você é. Sempre foi. Simples assim. Grandiosa. Sei que não se vê assim, mas É.
Eu ainda tenho um longo caminho, maior do que eu esperava. vejo você, o modo como está crescendo, se recuperando... e, puxa! É admirável... Posso sentir como está energizada, mais confiante.
 

Rainha - Olha, a única coisa que precisa pra chegar nisso é disposição. Só consegui me reerguer quando resolvi que queria... Quando vi que precisava e que ninguém mais podia fazer isso por mim, por mais que tentasse ou me amasse. Essa manga eu tinha que chupar... É só isso que vc precisa. 

plebeu - Ah se fosse "só" isso...

Rainha - Qualquer pessoa pode conseguir, ainda mais uma pessoa especial como vc. Vc é muito consciente, do mundo e de si. Usa essa consciência, não se deixe enganar pela tua inteligência...

plebeu - Consciência? Me falta muito pra te alcançar. Fazer jus.

Rainha - Olhe bem pro que precisa de cuidado, com honestidade, encara tudo. Pode doer, mas é o melhor jeito. Seja honesto com vc, aceite que as tuas falhas são tuas, mas não te fazem menor. Todo mundo tem. E todo mundo pode acertá-las. Vc tbm. Olha pra tudo, não esconda nada de vc. Por pior que seja um sentimento seu, uma situação vivida, conta tudo.

plebeu - ...

Rainha - Eu descobri que coisas que eu achava horríveis em mim, ou que eu fiz, ou me aconteceram, são coisas comuns, Normais, aceitáveis... Quem via o feio era eu... Então seja honesto, não esconda a cabeça na areia sobre coisas que vc já sabe. E abra bem os olhos pra descobrir outras. Se tiver de se reformular inteiro, rever seus conceitos, jogar todos fora, faça. Não é vergonha nehuma! se mudar de crenças, mude. E se assuma com as novas... O importante é vc sair inteiro de tudo isso. Se sentir bem, se libertar. Comigo tá funcionando... Eu estou sim, muito bem. Ainda tenho um pouco de medo do futuro, mas sei que é normal. Não sinto mais desespero... E isso me deixa muito feliz, estou mais tranquila.

plebeu - Viu como você é incrível?

Rainha - Bom... Dói menos que ficar catatônica... Vc também dará conta super fácil. vai ver!
_____________________________________________________________

Porque existem pessoas que te colocam pra cima apenas porque sempre estiveram lá.
É por isso que o tombo é tão grande quando você sai de perto delas.

Um comentário:

웃 Mony 웃 disse...

Que fofo! :)

Existem pessoas que te colocam pra cima, só pq falta a ti, ter certeza que teu lugar é lá.
Ajudo o quanto puder, pq tenho certeza que é lá, bem no alto, que uma estrela linda tem de ficar. ;)
Beijo.