sábado, 21 de junho de 2008

• CSS - parte 1

A CPFM saiu.
O IOF aumentou.
A CPMF voltou.
O IOF não baixou.

Mais estável que essa rotina é a nossa passividade. E por falar nisso...

▼Uadefóqui is CSS?

a) Canalhas Sequestram Salários
b) Cinismo Sem Sobriedade
c) Congresso Sob Suspeita
d) Compensa Sonegar Sempre
e) Caixinha pra Sustentar Salafrários
f) Crime de Sacripantas Sarnentos
g) Cadê o Super Sindicalista?
h) Caminho Sem Saída,
i) Causa Sem Solução...
j) Todas as anteriores X


▼ Cartas à Redação.

6 comentários:

웃 Mony 웃 disse...

Todas essas alternativas e mais alguma.
Pois é...
Nem adianta esperar o IOF abaixar.
E a CSS foi criada com a desculpa que sem a CPMF a saúde perdeu verbas importantes. A saúde de quem? Pq a saúde pública não recebia nadica vindo da CPMF, se é que algum dia recebeu. :O
Mas, enquanto o povo aveitar criam-se mais e mais tributos, taxas e todo tipo de meios errecadatórios. :(
PQP!

. disse...

Cansei de Ser Sexy. Aquela banda cult de internet!

Isis disse...

Qualquer dia farei um post em sua homenagem explicando porque os posts são apagados!!!!!
;**

Vinícius Castelli disse...

Demétrio é o ser mais passivo nisso tudo!

Anônimo disse...

Que é que houve, congelamento de blog?!
Novo pacote econômico ou é só o frio mesmo?! :o

Beijo.
Mony

Mario Ferrari disse...

que terrinha de merda.
"Ai esta terra ainda vai cumprir seu
ideal, ai... Portugal? Não!Ainda vai tornar-se um imenso Paraguai"!!!!!!!