quinta-feira, 12 de junho de 2008

• Greve - nº1

...E a maioria dos blogs dos meus conhecidos continua estagnada. Vou lá e pumba, o mesmo título no topo, os mesmos comentários.
Será que estão bem? Estão sem tempo, Inspiração?
Apeguei-me a alguns blogs, é realmente um exercício legal - ainda sinto falta de mais interatividade, mas existem alternativas. Tô pensando em botar nessa barra do lado direito um script de chat pra quem estiver online. Privacidade alguma, claro, mas quem quer isso aqui tá no lugar errado. Se bem que... o que pode ser mais privado que um blog? Isso aqui anda mais vazio que a minha conta-corrente! :D

Brinco muito com isso. Adoro quando comentam, quando há feedback. Mas fico feliz de ter apenas uns poucos amigos a circular pelos comments - mais que isso e eu provavelmente ficaria com o ego nas nuvens hehehehe!
Mas, voltando... o que sinto mais falta mesmo é chegar nos blogs dos amigos e lá encontrar seus pensamentos, impressões e indícios de humor. Nesses tempos autômatos, é uma das raras formas que tenho de sabê-los.

Taí! Tive mais uma maravilhosa idéia besta: a partir de hoje, sempre que eu puder, indicarei alguns blogs, com seus devidos links (não que este blog aqui seja o veículo ideal para divulgar alguma coisa aos quatro cantos do mundo, mas...) :D

Uél, déti zíti.
Gudinaiti, mailóvis.

5 comentários:

Vinícius Castelli disse...

indicando alguns blogs ponto com, ehehehe

Karin disse...

Continuo falando mais pra mim do que pros outros... :P

beijo

De Marchi ॐ disse...

Eu adoraria comentar no seu se o Multiply deixasse, Karin! hehehehe
Faz um blogspot, oras... :D

A Gi Caipira disse ... disse...

Eu nem sei o que dizer ... acho que fiquei emocionada ...

Karin disse...

Se um dia eu escrever o suficiente pra justificar um eu faço, Denis. Por hora eu ainda só tô ensaiando essa história de ficar contando pros outros o que se passa aqui dentro. Sei lá, é um papo tão íntimo pra se jogar pro mundo... e eu não tenho a mesma criatividade que vc tem para "agarrar" leitores... rsrsrs (mostra esse comentário pro seu chefe... depois a gente combina o preço. :P).