terça-feira, 28 de abril de 2009

• Uadefóqui is TUÍTI, mailóvi?


Sei lá. Tampouco sei pra que serve. Mas dei vazão ao cúmulo de credulidade do dia: o Gilmar disse que era legal e eu acreditei.
Tô lá, incrito no Tuíti, o mais novo genérico do orkut, quiçá um guaraná Dolly das redes sociais. Dizem que vai bombar, mas quem diz anda sem notícia melhor pra comentar, então não conta.
Fiz uma capa para a edição do próximo domingo (3/5) sobre o Tuíti, tão linda quanto recorrente. Resultado: A Época já havia feito uma praticamente igual e a FolhaTeen furou com uma semana de antecedência. Assim nasce o retrabalho, o ato de arcar com a teimosia alheia e perder tempo fazendo duas vezes a mesma coisa, apesar dos seus alertas.
Tudo bem. Recorrências acontecem, deu tempo de ajeitar as coisas, mas o fato é que tive de fazer uma inscrição no Tuíti e fiquei com preguiça de deletar. Aliás, preguiça, não: exerci o mais sublime e iconográfico exemplo de apego virtual e, pumba, não só o mantive como ainda meti lá um cabeçalho afrescalhado.
Pra que, não sei. Mas, como diria o finado Chupacabras, "por quê tudo tem de ter uma utilidade?"

10 comentários:

A Moça disse...

uelcomi!! vou ser sua seguidora :P

De Marchi ॐ disse...

Não faça isso que eu tô perdido... hehehehe

PWSantos_2009 disse...

eu tô também!
se Kaghanda fizer um confirmarei o voto que fiz de segui-lo fOévAr

Gilmar disse...

O Tuití é um lugá onde todo mundo fala e ninguein vê. O risco é viciá na poirra e atrasá o trabaio. Borbiiiinha!!

De Marchi ॐ disse...

Barboziiinha... tu me levou pra essa joça mas eu ainda tô apanhando pra usar. Por enquanto tô achando que negócio ali é bem menos dinâmico do que o Orkut, por exemplo...

S. S. Kaghanda Yan Dandha disse...

Puezentonces! Djô también estoy en el Tuvíter!
http://twitter.com/Kaghanda


Saramaléin!

Manooster disse...

Já era... Acabei de deletar meu perfil "Twítico". ô coisinha sem fundamento esse Tuíti.

Moacir Simples Assim ☭ disse...

Eu ia dizer isso mesmo.

Karin disse...

Dei uma rápida olhada... nem ferrando. É o tipo de coisa que não leva a nada mas que vicia que é o cão (e eu me conheço...). Neguinho deve passar horas esperando pelo o que o resto do povo tá fazendo... Tô fora.

웃 Mony 웃 disse...

Quando eu lembro até entro e posto uma ou outra bobagem... Mas achei aquilo chatinho.
E já notei que não vicio em nada que a gente tenha que passar muito tempo sentado no mesmo lugar pra fazer... Não sei parar quieta não. :D