"Promessa de vida saudável
sempre dura menos que o doente"
Seu Hamirto
***
Outra coisa também é inegável:
Putaquipariu, como esse homem ronca!
Não é bolinho não. Dessa vez ele expulsou o companheiro de enfermaria... hehehehe!
No sábado passado eu vim do hospital pensando rapidamente se o ronco não incomodaria. Soube então que a certa altura o fulano chamou a enfermeira e pediu pra mudar de quarto. Foi taxativo: "assim não dá". Isso, minha mãe já sabia!
Meu pai é daqueles FeNeMês subindo a ladeira: ronca de lado, de barriga pra cima, de frente, de cócoras, embaixo d'água. Ronca pra burro; escuto daqui, a três cômodos de distância - um dia a Prefeitura nos altua. À cada apnéia, engole um mosquito (porque o cachorro não passou na frente, senão...). Minha mãe (que provavelmente consegue dormir até em show do Marilyn Manson), raramente desperta à noite e dá uma cutucata no velociraptor. Ele, claro, reclama: "me deixa dormir, poxa!".
Um dia foram acampar (nessa época eu sequer residia nas bolas paternas). Uns três casais e a sobrinhada. Chega a noite. Minha mãe, ainda desacostumada (acostuma-se com isso?), não conseguia dormir, mas estava cansada e por ali ficou, em silêncio. Até que meu tio levantou-se e disse: "Caralho, daqui a pouco esse cara vai levantar vôo!"
Todos riram imediatamente. Menos meu pai, que continuou dormindo.
Poizintão. O tiozinho pediu transferência de quarto. Meu velho ouviu a movimentação da maca, chinelos, sacolinhas de plástico e tudo mais. Fingiu que dormia e ficou lá, quietinho, cascando o bico.
Mais uma coisa inegável: você pode se divertir onde menos espera...
Como diria Suassuna:
"Tudo o que é ruim de viver
é bom de contar (e vice-versa)"
Charge do dia
Há 4 anos
4 comentários:
Quando eu quiser me livrar de algu que não se manda, chamo teu pai pra roncar então, tá..ehehehe
Ow, moleque...Suassuna tem razão, ahaha
Não sei...
O finado e amado Adilson também era um descarrego do Iguaçu quando roncava.
Uma vez no sítio, nós a cem metros da casa toda fechada, beira da fogueira, vinho e muita risada, fomos interrompidos pelo altissonante ribombar do descanso do velho irmão lá de dentro!
Teu pai possui a mesma tecnologia...
Beijo,
Mario
Eu diria que a tecnologia do meu véio é alienígena, Mario... hehehehe
Velociraptor é sensacional. Meu pai também ronca em todas as posições. E vira e mexe rola um quebra pau com a minha mãe por causa do barulho excessivo.
Postar um comentário