sábado, 31 de maio de 2008

• Notícias exclusivas! Kaghanda no Brasil!

Interrompemos este empolgante marasmo sepulcral para trazer as mais recalcinofolejantes notícias!

Kaghanda (ao centro, no Papamóvel) é ovacionado e omeletado em NY


Um flagrante de máxima importância que irá atrair leitores e anunciantes ocorreu nesta última quinta (29). O devoto R.M.S. (23) de Ortolândia, RJ, enviou à Redação de Uaderrel um flagra exclusivo do Divino e Bojudo Mestre Swi Swami Kaghanda Yan Dandha (10.008), que, após seu retiro espiritual em Miami Bitch, reiniciou sua world tour pelo mundo e, pasmem, dirige-se para o Brasil! Sua chegada, ainda sem previsão, é esperada por dezenas de milhares de dúzias de fiéis.

Dona M.d.L.J. (59), de Carapicuíba, em Massachutis, fotografou por telefone celular uma recente manifestação sem fins lucrativos com o objetivo de arrecadar fundos para custear a vinda do Mestre ao continente Sul-americano.
As fotos, avaliadas pela nossa Equipe de Imagem, mostraram-se autênticas. Os proprietários, que pediram para não ser identificados, cobraram pelas imagens um preço exorbitante. Aqui, cabe uma denúncia: a despeito da relevância extrema do evento registrado, nenhuma emissora de Rádio interessou-se em adquiri-las. Veja, Estadão e Folha também declinaram, alegando "desconhecer o assunto" (sic). Já a Rede Globo disse que o preço era absurdo e que criaria seu próprio messias (de novo).
Mas a Redação de Uaderrel, que sempre lesou zelou pela imparcialidade e qualidade de informação, topou a empreitada e comprou as fotos por um bauru com Caracu e um boné de posto de gasolina. Foi custoso, mas a liberdade de informação vale a pena.

Brasil na Nova Era
Rumores, ardores e tumores de que o Mestre traria junto de sua pequena comitiva os 450 chineses que carregam a tocha olímpica parecem agora não mais que uma manobra para desviar a atenção do Fisco público. Em rápida aparição no sagüão das Nações Unidas, em Detróiri (NY), Sri Swami Kaghanda, convidado pelo G8, declarou: "O Brazil é o país do futuro e para ele a Nova Era já É, se não Será" - disse, enfático, em espanhol.
Tais evidências demonstraram de modo sub-reptício o interesse do Mestre em nossas paragens nacionais. A futura presença do Divino Sri Swami Kaghanda etc no Brasil demonstra que finalmente o país entrou para o primeiro mundo, para a ONU, para a categoria de país estável ao capital estrangeiro e, obviamente, para o Novo Aeon.
E por falar em capital, em nota oficial, a Assessoria de Imprensa de Sri Kaghanda afirma, categórica: "Kaghanda ama o Brazil e as brasileiras! O Mestre envia mensagens de paz e Saramaléin a todos e demonstra estar feliz por brevemente estar convosco em Buenos Aires".

Da Redação

5 comentários:

Unknown disse...

Mony estava lá!
Segunda foto, canto inferior direito.

De Marchi ॐ disse...

Ahhhh safadeeeeenha, viu. >:(

Anônimo disse...

Pouca vergonha isso !

웃 Mony 웃 disse...

Afe!
Eu não tenho aquela cara de quem chupou limão. :(

Anônimo disse...

Quanto está custando o ingresso para a palestra espiritual "Abra mão de seus bens materiais"?